Data de Lançamento: 14/09/2008
Label: Lockjaw Records
Alinhamento:
1. Disclaimer (Intro)
2. Never (Rejects Anthem)
3. Dead in Head
4. Lust Ode
5. Ballad for the Hopeless
6. Learning Through Mutilation
7. Nosejob
8. Mr. Adams Love Proposal
9. Isn't Necrophilia Fun?
10. Wake up, You're Late
11. Red Semester
12. Foreplay Revolution Theory
13. Explode Again
14. Compulsive Denier
Os Rejects United acabam de editar o seu álbum de estreia - Boyhood Survival Kit (BSK dora avante) –, sucedendo a um aplaudido EP – Rebound Aftermath – lançado em 2005. E dadas as tão díspares influências do quarteto, que vão de Metallica a My Chemical Romance, passando por Queens Of The Stone Age ou Foo Fighters, até estamos na presença de um álbum bastante linear.
BSK baseia-se no punk mais old-school, ao qual lhe adiciona melodia q.b, durante 14 temas com energia a rodos. Como melhores faixas temos o primeiro single – Lust Ode -, Dead in Your Head, Learning Through Mutilation e Foreplay Revolution Theory. Marcado por bons riffs e por refrões orelhudos, o registo apresenta uma parcela emocional, tanto nas letras como no melodioso instrumental.
Neste álbum canta-se a adolescência e os habituais percalços (amorosos) de caminho, baseado na própria adolescência dos membros da banda. BSK canta a rejeição, a obsessão e a luxúria. Narra a história de um rapaz que se deixou levar por uma grande paixão, não prevendo o que daí poderia advir. Como disseram, em entrevista aqui ao estaminé, BSK é um manual de instruções para um coração em construção. O resto é ouvir e descobrir.
Eles querem unir os rejeitados. Boa ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário