03 janeiro 2008

In Flames

Está para breve o novo álbum dos suecos In Flames. Será o seu nono álbum de longa duração. O sucessor de Come Clarity, lançado em 2006 pela major Nuclear Blast não trará surpresas em relação à sonoridade. Pela audição do single Abnegation, deixa-se antever um registo semelhante ao anterior, sendo catalogado pela crítica como metalcore ou, por vezes, emocore. Distinção esta que, embora pejorativa, faz jus ao que nos trouxeram as vocalizações de Anders Fridén em Come Clarity, embora o quinteto não tenha nada a provar, pois já cá andavam antes de surgirem determinados estilos musicais, que a critica se apressou a colar-lhes desde Reroute To Remain.

A banda de death-metal melódico tem disponível no seu MySpace uma secção onde se podem observar partes das sessões de gravação do novo registo, como que um diário em vídeo.

Entretanto, os fãs aguardam pelo resultado final com bastante expectativa.

5 comentários:

Luís Miguel disse...

Sim, pode ser isso.

Tu pões um link do meu blog neste, e eu ponho um link do teu no meu, ok?

By The Way, In Flames é muito bom xD, e pelo que leio no fórum, posso dizer qye os METALLICA aindo o são mais =)

keep Going

PS: No fórum sou o CheGuevara

Luís Almeida Ferreira disse...

Ok, manda-me o convite para luisalmeidaferreira@gmail.com.

Sim, In Flames é uma grande banda, mas não tem comparação possível aos Metallica - A BANDA. São, para mim, a melhor banda do mundo. São a banda da minha vida.

E pelo que lês no fórum como? Não conheces Metallica?

Cheerz!

Luís Miguel disse...

Claro que conheço os Metallica. Lê o que escrevi sobre eles no meu blog e do meu amigo.

Disse aquilo, porque sei que também és grande fã deles, e que por isso mesmo o podia dizer à vontade.

Já tens um link para o teu blog no nosso.

Cheerz

Anônimo disse...

De facto Metallica é mesm a melhor banda do mundo, ms vams esperar... InFlames tem um som d kualidad e kem sabe n surpreende a malta km um album d grande nivel... Kto aos metallica ja saia o novo, isso é k era mto bom =D

Luís Almeida Ferreira disse...

Exactamente, Aj. In Flames tem um som de qualidade superior, aliás, as bandas mais melódicas pautam-se por isso. Embora, pessoalmente, eu não goste muito de som muitos limpos e trabalhados, como por exemplo, no Black Album, e no Load e Reload dos mestres.

Cumprimentos.