31 outubro 2008

Mastodon

Crack The Sky será o título do novo álbum de originais do quarteto de Blood & Thunder que vimos, em 2007, no Super Bock Super Rock. Este novo registo será editado no próximo ano, e, segundo, Brann Daylor - esse grande baterista! -, contará com os arranjos complexos do passado.

29 outubro 2008

Painted Black

Os portugueses Painted Black, originários da Covilhã, "sediados", hoje em dia, em Lisboa, serão a próxima banda a ser entrevistada pelo Melomanologia. Luís Fazendeiro, guitarrista deste (tão) promissor grupo será o porta-voz da banda, portanto, fiquem atentos e vão dando uma olhada (ou uma audição).

20 outubro 2008

Judas Priest, Megadeth e Testament

Foi hoje confirmado que a digressão Priest Feast passará por Portugal, a 17 de Março do próximo ano, no Pavilhão Atlântico. Então, para o ano, vamos poder presenciar três grandes nomes do Metal: Judas Priest (com Nostradamus na calha), os Megadeth de Dave Mustaine e Testament (com o recém-lançado Formation Of Damnation).

17 outubro 2008

Metallica

Os Norte-Americanos têm vindo a anunciar várias datas para concertos na Europa, inseridos na digressão World Magnetic, que visa promover o seu recente Death Magnetic. Cidades como Madrid e Paris já forma confirmadas, contudo, Portugal ainda não foi incluído. Como bandas de abertura, foram anunciadas Machine Head e The Sword (Estocolmo, Paris, Bélgica e Viena) e Lamb Of God e Mastodon (para o resto das datas).

12 outubro 2008

Guns N' Roses

Chinese Democracy, o tão adiado álbum da banda de Axl Rose, será editado a 23 de Novembro. Por enquanto, estará à venda, exclusivamente, na cadeia de lojas Best Buy. Entretanto, Appetite For Destruction, o álbum de lançamento da banda, será re-editado em vinil no próximo dia 28 de Outubro.

06 outubro 2008

Depeche Mode

Os britânicos Depeche Mode foram hoje confirmados para actuarem na próxima edição do Super Bock Super Rock Porto, inseridos na Tour Of The Universe.

01 outubro 2008

The Doors

Neste dia Mundial da Música...